Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Conheça os mistérios de Anita, personagem de Taís Araujo em Cara e Coragem

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Paulo Lessa completam o elenco do novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Taís Araujo em dose dupla em ‘Cara e Coragem’, próxima novela das sete da TV Globo. Na trama criada e escrita por Claudia Souto, a atriz interpretará a empresária Clarice Gusmão, presidente da siderúrgica da família, a SG (Siderúrgica Gusmão). 

Clarice é do tipo justa e comprometida. Irmã de Leonardo (Ícaro Silva) e filha de Martha (Claudia Di Moura), ela mantém um romance secreto com Ítalo (Paulo Lessa), seu ex-segurança e instrutor de Parkour. É ela quem contrata os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para a missão de resgatar a pasta com a fórmula secreta que está desaparecida e que foi  produzida por Jonathan (Guilherme Weber), o chefe do departamento de pesquisa da SG e seu ex-marido. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Anita em cena

A morte inesperada de Clarice abre caminho para desvendar outras facetas da empresária, até então desconhecidas, e a revelação de uma sósia, a massoterapeuta Anita (Tais Araujo), que pode ser a chave para inúmeros mistérios. Apesar das semelhanças, Clarice e Anita não muito diferentes no jeito e estilo de vida. 

Anita (Tais Araujo) de Cara e Coragem

Popular e despachada, Anita (Taís Araujo) gosta de frequentar as rodas de samba da cidade e chama a atenção por onde passa principalmente pela semelhança física com Clarice (Taís Araujo), de quem é sósia. Anita tem um passado misterioso e esconde segredos sobre a noite da morte da empresária.

Clarice (Taís Araujo) e Anita (Taís Araujo) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....