Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Conheça o trio de protagonistas de Todas as Flores, novela original Globoplay

Regina Casé, Leticia Colin e Sophie Charlotte estão no novo projeto de João Emanuel Carneiro

Publicado em 11/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

TV Globo anunciou no fim do mês passado, o nome definitivo da nova trama de João Emanuel Carneiro que será disponibilizada no Globoplay a partir do dia 17 de outubro.

Com 85 capítulos, a publicação de Todas as Flores no Globoplay será dividida em duas partes. A primeira parte será disponibilizada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo”, adianta Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos. 

Trio de protagonistas de Todas as Flores

Zoé (Regina Casé)

Regina Casé está escalada para Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) é uma mulher extrovertida, espalhafatosa, carismática e sem escrúpulos, que faz de tudo para esconder sua origem humilde. Com uma obra beneficente como fachada, ela esconde um esquema que captura as vítimas com promessas de uma vida melhor e emprego bem remunerado.

Embora seja a grande vilã da história, é uma mãe zelosa que mimou Vanessa (Letícia Colin) e que se apaixona por Maíra (Sophie Charlotte), mesmo tendo ignorado a existência da filha por anos.

Maíra (Sophie Charlotte) 

Sophie Charlotte está escalada para Todas as Flores

Maíra (Sophie Charlotte) é uma garota com deficiência visual que foi criada longe da mãe (Zoé) em Ponta Porã. No mesmo dia em que seu pai morre, Zoé (Regina Casé) aparece e Maíra descobre que tem uma irmã, Vanessa (Letícia Colin), que está com leucemia e precisa de uma doação de medula.

Para ajudar a família, a personagem se muda para o Rio de Janeiro e começa a trabalhar na Rhodes, uma grande indústria especializada na fabricação de roupas e perfumes. Logo se descobre uma perfumista extremamente competente.

Vanessa (Letícia Colin)

Letícia Colin está escalada para Todas as Flores

Antes de se erguer e começar a trabalhar com perfumes, Maíra (Sophie Charlotte) vai penar nas mãos da mãe e da irmã. Vanessa (Letícia Colin) é uma jovem mimada, preconceituosa e vingativa, que despreza o jeito da mãe (Zoé). Depois de curada da leucemia, fará de tudo para se livrar de Maíra (Sophie Charlotte) e colocar as mãos na fortuna de Rafael (Humberto Carrão).

Elenco reservado 

Fábio Assunção, Letícia Colin e Douglas Silva estão no elenco de Todas as Flores

Ângelo Antônio, José Dumont, Mariana Nunes, Ana Beatriz Nogueira (participação), Fábio Assunção, Chico Diaz, Douglas Silva, Mary Sheila, Teresa Cristina, Indira Nascimento, Kelzy Ecard, Sophie Charlotte, Suzy Rêgo, Letícia Colin, Regina Casé, Bárbara Reis, Nicolas Prates, Caio Castro, Simone Spoladore, Humberto Carrão, Érico Brás, Ailton Graça, Thalita Carauta, Suzy Rêgo, Mumuzinho e Xande de Pilares estão reservados para o folhetim de João Emanuel Carneiro que está em pré-produção.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....