Exclusivo

Após velório de filho querido, José Inocêncio flagra Mariana fazendo amor sem proteção com homem maravilhoso em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/04/2024

Durante um SONHO MACABRO de Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao FLAGRAR JOÃO PEDRO (Juan Paiva) FAZENDO AMOR COM A NETA DE BELARMINO (Antonio Calloni). A cena em questão irá ao ar em BREVE em Renascer.

“(SONHO DE MARIANA) João Pedro a beija apaixonadamente e Mariana se deixa beijar. Assustada a princípio e, então, se deixa levar de vez. E os beijos não demoram a esquentar e esquentar, até evoluirem a algo carnal”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Eles conversam enquanto se beijam e matam a sede aos beijos. Mariana se assusta quando realiza a presença de José Inocêncio grudado nas costas de João. João sente um golpe frio lhe varar as costas até o aço do facão o transpassar, revelando a sua ponta a Mariana. E só então tingindo a roupa de João aos poucos de um rubro forte e intenso. Ao sentir aquele toque quente em sua pele, Mariana traz as mãos para a frente do rosto enquanto João agoniza”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

Mariana e João Pedro em Renascer
Mariana e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade