Confira como será os finais de Alan e Rafael em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfecho de Alan (Thiago Fragoso) e de Rafael (Bruno Ferrari) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) você descobre clicando aqui.

Após colocar um ponto final em seu noivado com Rafael (Bruno Ferrari), Kyra aceitará se casar com Alan. O convite ocorrerá no dia do casamento de Alexia (Deborah Secco) com Zezinho (João Baldasserini). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Sophia Abrahão gravou dois desfechos para a sua personagem. Em um dos finais, Júlia termina ao lado do noivo de Kyra (Vitória Strada). E no outro, ela forma par com Alan (Thiago Fragoso). Vitória Strada também gravou dois finais para despistar a imprensaMas tudo indica que o final escolhido será entre Alan e Kyra.

Cena de beijo 

Thiago Fragoso revelou para a coluna que ele precisou ficar em quarentena para gravar as cenas em que Alan se envolve com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na reta final de Salve-se Quem Puder.

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – (Divulgação/Globo)

Só fiz um ‘beijo virtual’ no último dia de novela. É bem esquisito. Tem que se concentrar pra não rir. Os outros beijos nos fizemos quarentena num hotel pra não ter contato com ninguém e testamos no dia da cena pra certificar que ninguém estava doente. Nesse dia fizemos a cena normalmente”, revela o artista.

Questionado sobre a trajetória de Alan, Thiago é taxativo em relação a evolução do personagem na trama de Daniel Ortiz. “Tem um quê de patinho feio… Acho que a trajetória dele de pai ausente, homem amargurado, deprê, workoholic, mal arrumado pra um homem apaixonado, amoroso, ativo na vida dos filhos é muito bonita. A Kyra faz ele conseguir sair do luto pela morte da esposa que o deixou devastado um ano antes do início da história. O surgimento desse amor entre os dois é muito delicado. O Alan aprende, na sua trajetória, que a vida é pra ser vivida, que devemos focar no presente e que sempre é possível recomeçar”, pondera Fragoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio