Com quem será?

Confira como será os finais de Alan e Rafael em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 01/07/2021

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfecho de Alan (Thiago Fragoso) e de Rafael (Bruno Ferrari) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) você descobre clicando aqui.

Após colocar um ponto final em seu noivado com Rafael (Bruno Ferrari), Kyra aceitará se casar com Alan. O convite ocorrerá no dia do casamento de Alexia (Deborah Secco) com Zezinho (João Baldasserini). 

Vale ressaltar que Sophia Abrahão gravou dois desfechos para a sua personagem. Em um dos finais, Júlia termina ao lado do noivo de Kyra (Vitória Strada). E no outro, ela forma par com Alan (Thiago Fragoso). Vitória Strada também gravou dois finais para despistar a imprensaMas tudo indica que o final escolhido será entre Alan e Kyra.

Cena de beijo 

Thiago Fragoso revelou para a coluna que ele precisou ficar em quarentena para gravar as cenas em que Alan se envolve com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na reta final de Salve-se Quem Puder.

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) - (Divulgação/Globo)
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – (Divulgação/Globo)

Só fiz um ‘beijo virtual’ no último dia de novela. É bem esquisito. Tem que se concentrar pra não rir. Os outros beijos nos fizemos quarentena num hotel pra não ter contato com ninguém e testamos no dia da cena pra certificar que ninguém estava doente. Nesse dia fizemos a cena normalmente”, revela o artista.

Questionado sobre a trajetória de Alan, Thiago é taxativo em relação a evolução do personagem na trama de Daniel Ortiz. “Tem um quê de patinho feio… Acho que a trajetória dele de pai ausente, homem amargurado, deprê, workoholic, mal arrumado pra um homem apaixonado, amoroso, ativo na vida dos filhos é muito bonita. A Kyra faz ele conseguir sair do luto pela morte da esposa que o deixou devastado um ano antes do início da história. O surgimento desse amor entre os dois é muito delicado. O Alan aprende, na sua trajetória, que a vida é pra ser vivida, que devemos focar no presente e que sempre é possível recomeçar”, pondera Fragoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade