Exclusivo

Confira a data de estreia e a lista dos possíveis participantes do BBB 23

Programa comandado por Tadeu Schmidt tem estreia prevista para o próximo dia 16 de janeiro de 2023

Publicado em 01/11/2022

O ano nem terminou, mas a viagem para o BBB 23 já está começando. Os fãs do reality podem esquentar as turbinas porque as novidades estão por aí.

Na nova temporada, os brothers e sisters – que serão novamentedivididos entre Pipoca e Camarote – poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor. Então, mais do que nunca, escapar dos paredões e resistir mais tempo no game será fundamental.

Cotados para o BBB 23

Cleo Pires (Divulgação/Globo)
Cleo Pires está cotada para o BBB 23 DivulgaçãoGlobo

Dora Figueiredo (influenciadora), Hortência Marcari (ex-atleta), Maya Gabeira (surfista), Marco Luque (comediante), Fabiana Karla (atriz), Paula Fernandes (cantora), Ana Hikari (atriz), Rezende (empresário),Wanessa Camargo (cantora), Arthur Zanetti (atleta), Vitória Strada (atriz), Nathalia Arcuri (empresária), Cleo Pires (atriz), Pablo Moraes (ator), Pedro Novaes (ator), Ingrid Silva (bailarina), Paula Fernandes (cantora), Carol Castro (atriz) e Rômulo Arantes Neto (ator) estão cotados para o reality de maior faturamento da emissora líder.

Tadeu Schmidt nos bastidores da TV Globo
Tadeu Schmidt nos bastidores da TV Globo

Com previsão de estreia no dia 16 de janeiro, o programa volta com tudo aquilo que os apaixonados pelo BBB curtem: prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e, é claro, as festas. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade