nesta sexta

Quem são os participantes do BBB 24? Globo arma esquema especial para o Big Day

Tadeu Schmidt e Ana Clara irão apresentar novos brothers e sisters

Publicado em 03/01/2024

Nesta sexta-feira (05), o público terá a oportunidade de conhecer quem vai disputar o cobiçado prêmio milionário do BBB 24. Para a revelação, a emissora preparou um esquema especial na programação: flashes do Big Day serão exibidos ao longo da programação da TV Globo desde as primeiras horas do dia, com a divulgação dos perfis dos novos brothers e sisters durante a tarde.

A apresentação dos futuros confinados acontecerá diretamente da casa mais vigiada do Brasil e será transmitida pela TV Globo. Tadeu Schmidt e Ana Clara vão revelar os confinados, enquanto conversam sobre o reality show.

Simultaneamente, no gshow e no Globoplay, ocorrerá a tradicional Maratona Big Day, reunindo apresentadores e convidados especiais para analisar, em tempo real, quem são os novos integrantes do programa. A transmissão da maratona será ao vivo, acompanhando a revelação dos brothers e sisters ao longo do dia. O BBB 24 estreia no dia 8 de janeiro.

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lobianco do Portal IG, entre os famosos que serão confirmados estão a cantora Simaria, o influencer Breno Freire, a ex-atleta Daiane do Santos, a humorista Lorena Rufino e o modelo Rodrigo Malafaia. Além do DJ Vitão e da atriz Yasmin Brunet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade