Exclusivo

Como assim? Personagem misterioso foge da sepultura para assombrar Marê em Amor Perfeito

Jovem descobrirá que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte

Publicado em 13/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que seu pai forjou a própria morte. A tal descoberta deixará a jovem em estado de choque.

Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Marcelino morre em Amor Perfeito?

Durante esse meio tempo, Marcelino (Levi Asaf) correrá risco de morte após ser picado por um escorpião-amarelo.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Vale ressaltar que Jesus Cristo (Jorge Florêncio) ressuscitará o menino. “(Jesus veste um manto vermelho e está ali, em pé, junto à cama) Marcelino, você é forte. Não tema! (Toca na mão de Marcelino fazendo o menino segurar a medalhinha de Marê com força) Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração.(Sorri) Não é a sua hora!”, concluirá o filho de Deus trazendo Marcelino à vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade