Novela rural

Como assim? Maria Bruaca chora a morte de Tenório em Pantanal: “Remorso!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 04/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nessa terça-feira, dia 04 de outubro em PantanalAlcides (Juliano Cazarré) celebrará a morte de Tenório (Murilo Benício). Mais detalhes aqui.

O maldito tá morto. E não foi o Zaquieu quem fez o serviço, fui eu.. Travessei ele na zagaia. Que nem o cramulhão disse que tinha que ser. Finquei ele no chão. E uma sucuri (Velho do Rio) deu cabo do resto.(…) Vai chorar por ele agora? E, se ocê for chorar pelo maldito, vá chorar em outro canto”, dirá o jagunço deixando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sem chão. Não tô chorando por ele… Tô chorando pela minha filha. E pelo meu neto também..”, finalizará a mãe de Guta (Julia Dalavia) que descobrirá no decorrer do capítulo os podres de seu ex.

Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Tenório Murilo Benício e Maria Bruaca Isabel Teixeira em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade