Exclusivo

Com Verônica grávida, Érico reata namoro com bonitão misterioso em Amor Perfeito

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 21/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) reatará o namoro com Romeu (Domingos de Alcântara) após descobrir que o músico foi agredido nas ruas do Rio de Janeiro por ser gay. Vale salientar que Verônica (Ana Cecília Costa) abençoará o casal.

“(Érico encara Verônica) Como tantos outros que sofrem esse tipo de violência, meu bem. Essa é a realidade de quem não se encaixa nos padrões do que chamam de normalidade. Quando o Romeu e eu estávamos juntos, tínhamos muito medo de ser descobertos e sofrermos esse tipo de violência. O que atrapalhou muito a nossa relação”, dirá o advogado prestes a romper com a mãe de seu filho.

Babado forte!

Durante esse meio tempo, Júlio (Daniel Rangel) cairá para trás ao constatar que Érico (Carmo Dalla Vecchia) se relacionou com outros homens antes de se casar com a sua mãe. A tal descoberta deixará o bacharel intrigado.

Júlio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade