
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) reatará o namoro com Romeu (Domingos de Alcântara) após descobrir que o músico foi agredido nas ruas do Rio de Janeiro por ser gay. Vale salientar que Verônica (Ana Cecília Costa) abençoará o casal.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela para Gentil a identidade de seu filho secreto em Terra e Paixão
“(Érico encara Verônica) Como tantos outros que sofrem esse tipo de violência, meu bem. Essa é a realidade de quem não se encaixa nos padrões do que chamam de normalidade. Quando o Romeu e eu estávamos juntos, tínhamos muito medo de ser descobertos e sofrermos esse tipo de violência. O que atrapalhou muito a nossa relação”, dirá o advogado prestes a romper com a mãe de seu filho.
Babado forte!
Durante esse meio tempo, Júlio (Daniel Rangel) cairá para trás ao constatar que Érico (Carmo Dalla Vecchia) se relacionou com outros homens antes de se casar com a sua mãe. A tal descoberta deixará o bacharel intrigado.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.