Vem aí

Com ódio de Ari, Brisa cava a própria cova em Travessia: “Rastro de sangue”

Afilhada de Creusa (Luci Pereira) declarará guerra ao ex-companheiro

Publicado em 18/11/2022

Após descobrir que Ari (Chay Suede) está brigando na justiça pela guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) declarará guerra ao ex-companheiro. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Travessia.

Foi São Benedito que me segurou! Foi ele! Porque minha vontade era voar em cima do Ari, arrancar ele daquele carro, dá-lhe um bogue bem dado…E aquela tal (se referindo a Diná/Renata Tobelem) que veio trazendo o Tonho… entojo daquela mulher…Tava lá, se sentindo dona do Tonho… Não tirava o olho de mim que eu via… parecia um guarda”, dirá a maranhense sendo interrompida por Creusa (Luci Pereira) que colocará panos quentes na situação.

Té doida, é? Inda bem que não fez, que isso só ia era trazer mais prejuízo pra ti. Coitada da outra, Brisa… que culpa que ela tem? Fui lá conversar com ela, pra distrair ela de ti… Que foi que cê falou pro Ari ali na hora que chegou perto do carro? Falou alguma coisa que eu vi”, bradará a boca de sacola sendo respondida pela afilhada.

Falei! Falei que ele acabou pra mim. E acabou mesmo, Creusa! Eu tô com raiva de mim, do tempo que eu passei ali, que nem besta, trabalhando pra ele estudar”, finalizará a lavadeira com lágrimas nos olhos.

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Pereira) em Travessia
Ari Chay Suede e Brisa Lucy Pereira em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade