Novela das 21h

Brisa perde a guarda de Tonho e Guerra comemora em Travessia: “Agora é meu!”

Empresário transformará a vida da lavadeira em um inferno

Publicado em 16/11/2022

Guerra (Humberto Martins) ficará em estado de graça ao descobrir através de Ari (Chay Suede) que Brisa (Lucy Alves) perdeu a guarda provisória de Tonho (Vicente Alvite). A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Travessia.

Então você venceu a parada…(Encarando Ari) Não seria melhor você se mudar lá pra casa? Não é se mudar pra morar, eu digo ter um quarto, para o caso dessas visitas da perícia que daqui a pouco vão começar a ser feitas… Eu digo porque ali tem uma estrutura que convenceria muito mais do bem estar do menino”, dirá o endinheirado sendo contrariado pelo ex-genro.

Não, não… o senhor me desculpe, mas… eu ia ficar muito constrangido por causa da Chiara (Jade Picon)”, responderá Ari sendo observado pelo rival de Moretti (Rodrigo Lombardi). “Bom… faça como achar melhor. Se mudar de ideia, a oferta está feita!”, finalizará Guerra manipulando o filho de Núbia (Drica Moraes) que cederá.

Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.