Embate

Após enterrar Brisa viva, Ari será desmascarado em Travessia: “A casa caiu”

Guerra (Humberto Martins) arrancará a máscara da cara do filho de Núbia (Drica Moraes)

Publicado em 22/11/2022

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Cidália (Cassia Kis) revelará para Guerra (Humberto Martins) que Ari (Chay Suede) está ‘usando’ Chiara (Jade Picon) para enriquecer.

Eu acho tão irreal essa combinação do Ari com a Chiara, Guerra. Tão irreal…Chiara é uma menina linda, mas uma cabeça de vento, reconheça que é… Porque um rapaz cheio de diplomas, todo intelectualizado ia querer estar com ela? Interesse, só pode ser interesse”, bradará a víbora sendo sincera.

Todo mundo fica junto por interesse, Cidália. Todo mundo, não me venha com essa! Todo mundo se apaixona sempre de acordo com seu próprio interesse! Sempre porque a outra pessoa lhe faz bem. Porque é bonita ou porque é inteligente, parece com alguém que ela gostou um dia… seja lá o que for! Sou um homem prático, Cidália. Prático”, finalizará Guerra que arrancará a máscara da cara de Ari no decorrer do folhetim.

Cidália (Cássia Kis) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Cidália Cássia Kis e Chiara Jade Picon em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade