Exclusivo

Com direito a coletiva de imprensa, Sol denúncia Theo em Vai na Fé: “Lixo humano!”

Trama Rosane Svartman entra em sua reta final na programação da Globo

Publicado em 29/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) revelará durante uma live que foi estuprado por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que foi JULGADA por isso durante anos. 

“Eu passei a vida inteira ouvindo o que os outros decidiam quem eu era. A princesa do baile. A maluquinha. A piriguete fácil. A crente do rabo quente. A que deixou acontecer. A que no fundo queria. Não é assim que eles falam da gente? Sabe o que foi pior nisso tudo? Eu acreditei. Eu deixei outras pessoas dizerem quem eu era, o que eu podia ou não fazer, o que eu merecia por ser do jeito que eu sou”, dirá a vendedora de quentinhas que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) Eu sofri um abuso sim. Fui abusada por um homem que se achou no direito de fazer comigo o que bem entendia, quando eu não tinha condições de me defender. E se hoje eu tô aqui, falando tudo isso, é porque eu tive quem me apoiasse. Tive quem me ajudou a ver que a culpa não era minha. E que eu posso ser quem eu quiser ser: uma mulher de Deus, artista e sem medo!“, concluirá a futura esposa de Ben (Samuel de Assis) com lágrimas nos olhos.

Theo (Emílio Dantas) e Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas e Sol Sheron Menezes em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade