
Após declarar guerra a Antônio La Selva (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) confidenciará para Jonatas (Paulo Lessa) que ELA está gerando um herdeiro de Caio (Cauã Reymond). Vale salientar que CAIO É FILHO BIOLÓGICO DE AGATHA (Eliane Giardini) COM GENTIL (Flávio Bauraqui).
Veja também:
- Rodrigo Faro aceita convite de Luciano Huck e aparece na Globo e Record TV ao mesmo tempo
- Luciano Huck relembra início do namoro com Angélica, entrega história inusitada e ela rebate: “Não tive coragem"
- Vilã ou mocinha? Gentil cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Sem alma!"
“(ALINE ENCARA JONATAS) Eu tomei uma decisão, Jonatas: eu não vou mais atacar esse homem/Antônio. Não vou permitir que ele faça o que quiser, mas também não vou mais provocar a raiva dele. Vai que ele resolva fazer mal pro João ou pra minha mãe?”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Além do mais, esse sentimento de ódio tá fazendo mal pra minha saúde, e isso pode fazer mal também pro bebê que tá dentro de mim… (JONATAS SE ILUMINA) Tou sim… grávida do Caio. Claro, de quem mais podia ser? Eu não esperava, mas… Eu já amo tanto esse bebê…”, finalizará a professora prestes a mudar de vida.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.