Exclusivo

Bomba: Descubra como será a morte de Carlão em Vai na Fé: “Sete palmos do chão”

Marido de Sol (Sheron Menezes) morrerá em um acidente de carro na trama das sete da TV Globo

Publicado em 18/01/2023

O público descobrirá nos próximos capítulos de Vai na Fé que Jenifer (Bella Campos) não é filha biológica de Carlão (Che Moais). Mas o segredo em questão só será desvendado no decorrer do folhetim global.

“Quando Jenifer decide participar de uma campanha de doação de sangue na faculdade, ela se surpreende ao descobrir seu tipo sanguíneo não é compatível com o do seu pai e nem com o da sua mãe”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Morte de Carlão 

Após esse fato, Carlão sofrerá um grave acidente de carro que culminará em sua morte. “Para desespero da família, Carlão morre num acidente de carro na terça-feira de carnaval. Infelizmente, o aplicativo não se responsabiliza por nada porque Carlão não estava numa corrida no momento”, pontua a autora em seu roteiro.

Quem é o pai de Jenifer?

A coluna apurou que existe a possibilidade de Theo (Emílio Dantas) ser o pai biológico da filha de Sol (Sheron Menezes). Mas tudo pode mudar até a reta final da trama das sete da TV Globo.

Sol (Sheron Menezzes) e Carlão (Che Moais) em Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) e Carlão (Che Moais) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.