Exclusivo

Bomba: Após abrir a cova de Guerra, identidade do pai biológico de Ari vem à tona em Travessia

Herdeiro de Núbia (Drica Moraes) descobrirá que é filho biológico de Dante (Marcos Caruso)

Publicado em 02/02/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nessa semana em Travessia, Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) serão vítimas de um atentado arquitetado pelo filho de Núbia (Drica Moraes). Lembrando que tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.

“Guerra e Cidália. Visão geral do carro. Explosão. Não é daquelas que acaba com o carro na hora. Mas suficiente para que Guerra perca a direção e o carro capote. Bombeiros tentando reanimar Guerra. Movimentação. Aquela correria típica de acidente… As duas macas entram correndo no hospital. Não se pode ver o estado nem de Guerra nem de Cidália”, descreve a autora em seu texto.

Quem é o pai de Ari?

A coluna apurou que na sinopse original de Travessia consta que Dante (Marcos Caruso) é o pai biológico de Ari (Chay Suede). Se nada mudar, o tal segredo será revelado em breve no folhetim global.

Dante (Marcos Caruso) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Dante Marcos Caruso e Ari Chay Suede em Travessia

“(Encarando Dante) O senhor foi sempre muito bom pra Ari, professor Dante… Mas agora deixe o menino viver, Ari fica empacado na vida não querendo desagradar o senhor”, dirá Núbia deixando uma pista no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade