Exclusivo

Identidade do pai biológico de Aline vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão: “Sucessora do Antônio!”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de Janeiro de 2024

Publicado em 25/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) contará para Antônio (Tony Ramos) que Irene (Gloria Pires) tentou matar Agatha (Eliane Giardini). A tal confissão deixará o fazendeiro CUSPINDO FOGO.

“(Ramiro encara Antônio) A dona Irene… Ela quase atropelou aquela mulher boazinha, a dona Agatha. Jogou o carro em cima dela, quando o senhor deixou ela perto da pousada. Era pra matar, patrão”, dirá o JAGUNÇO com sangue nos olhos.

Pai de Aline 

Após esse fato, Agatha REVELARÁ para Caio (Cauã Reymond) que Antônio é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva. LEMBRANDO QUE NÃO É TEORIA. A REVIRAVOLTA ESTÁ DOCUMENTADA NA SINOPSE ORIGINAL DO FOLHETIM GLOBAL.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade