BBB 21: Empresária de Grazi Massafera deve gerir a carreira de Juliette

Irmã de Angélica está cotada para 'cuidar' dos passos da maquiadora fora da casa do Big dos Bigs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire que se tornou um fenômeno dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 21, deve ter a sua carreira gerida por Márcia Marbá, irmã de Angélica, e, a grande responsável pela trajetória exitosa de Grazi Massafera que participou do BBB 5. Além de Grazi, Marbá cuida da imagem de Carol Castro, Reynaldo Gianecchini entre outros nomes de sucesso no Brasil.

Vale lembrar que Grazi se tornou uma referência positiva a ser seguida pelos novos participantes do reality devido a sua trajetória profissional bem gerida. Segundo a coluna apurou, Márcia é a mais cotada para cuidar dos passos de Juliette fora da casa do Big dos Bigs. Mas existem outros empresários sendo sondados para cuidar da carreira da nova sensação do País.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maquiadora deve ser a única contratada do grupo Pipoca a permanecer no elenco da Globo. Segundo apuramos, Juliette deve ‘participar’ de uma novela da emissora dos Marinho em 2023; além de ter a sua imagem vinculada em todos os programas existentes da toda poderosa.

17 milhões para Juliette

Juliette bateu a marca de 17 milhões de seguidores no Instagram na última segunda-feira, 29 de março. Sendo a participante que mais cresceu nas redes sociais durante toda a trajetória do reality global desde sua a primeira edição em 2002, época em que não existiam as tais redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio