Novela da Globo

Ari descobre segredo ‘unindo’ Brisa e Guerra em Travessia: “Pai e filha?”

Arquiteto descobrirá que o pai de Chiara (Jade Picon) enviou um ar-condicionado para a sua ex-companheira 

Publicado em 16/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) ficará irritado ao descobrir através de Núbia (Drica Moraes) que Guerra (Humberto Martins) enviou sem a sua autorização um ‘presente’ para Brisa (Lucy Alves). 

Guerra mandou um ar refrigerado de presente pra Brisa”, dirá a maranhense deixando o herdeiro sem chão. “Mandou mesmo. Mas ela não quis ficar não. Devolveu. Não era bem pra ela não, era pro Tonho (Vicente Alvite)… porque ele tá reclamando do calor que faz lá…”, acrescentará Diná (Renata Tobelem) sendo boca de sacola.

Cova aberta para Ari

Após esse fato, Brisa (Lucy Alves) enviará de ‘presente’ para Guerra (Humberto Martins) um caderno com anotações de Ari (Chay Suede) em que ele detona a construtora de seu atual genro. O tal ‘agrado’ deixará o pai de Chiara (Jade Picon) intrigado.

Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Guerra Humberto Martins em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade