Exclusivo

Após ser estuprada por Theo, Kate abre a sepultura de Rafa em Vai na Fé: “Eu não sou mina de namorar”

Vendedora de lanches passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 10/06/2023

Após Theo (Emílio Dantas) descobrir que Kátia e Kate (Clara Moneke) são a mesma pessoa, a herdeira de Bruna (Carla Cristina Cardoso) colocará um ponto final em seu romance com Rafa (Caio Manhente). A cena em questão está prevista para ir ao ar na próxima semana em Vai na Fé.

Eu vou falar de uma vez. Eu acho que a gente tem que terminar. Eu quero terminar. (Kate percebe que vai se emocionar e desvia o olhar, tentando falar sem dar importância, andando inquieta.) Eu não sou mina de namorar, Rafa. Descobri. No início tava empolgada, mas aí acho que vai ficando tudo igual. Tudo meio chato. Você é incrível, Rafa, mas eu sou pique solto. É meu jeito de viver a vida. Pegando geral, sem ter nada sério…”, dirá a vendedora de lanches vendo o rapaz partir.

Vale salientar que Clara (Regiane Alves) obrigou a nora a se afastar de Rafa. “Meu filho não merece namorar a amante do pai. (Encarando Kate) Se você gosta tanto do Rafa quanto diz, você que vai terminar esse namoro. Se precisar, eu vou falar a verdade pro meu filho se afastar de você. E essa verdade é muito cruel. Acho que não temos mais assunto. Adeus. (Clara se dirige à porta e sai. Bruna vai atrás e tranca a porta atrás dela.)”, pontuará a dondoca sendo cruel.

Clara (Regiane Alves) e Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé
Clara (Regiane Alves) e Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade