Exclusivo

Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela o seu maior segredo em Terra e Paixão: “Caixão lacrado!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará furioso ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) pretende MATAR Tonhão (Tony Ramos) ENVENENADO.

“(PREOCUPADO, HÉLIO ENCARA AGATHA) Mãe, me diz uma coisa: você tá envenenando o Dr. Antônio? Você vai matar ele?”, dirá o mocinho sendo RESPONDIDO pela MEGERA.

“(MENTE) Não, claro que não. Eu só estou deixando ele manso pra poder dominar a situação. Eu vou tirar tudo dele e sumir. E eu espero que isso aconteça o quanto antes. (CÍNICA) Vivo ele vai ficar, agora, se vai ficar bem, aí eu acho que não…”, finalizará a peste COM ÓDIO NO CORAÇÃO.

LEIA TAMBÉM: Quem é o irmão caçula de Irene em Terra e Paixão? Graça coloca a boca no trombone e revela a identidade de seu abusador

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade