Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Império

Após ressurreição de José Alfredo, Marta surta: “Deus, o que fiz pra merecer esse castigo?”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 01/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Maria Marta (Lília Cabral) descobrirá que José Alfredo (Alexandre Nero) forjou a própria morte e está escondido no barracão da escola de samba de Antoninho (Roberto Bonfim). 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo o que eu quero é ver meu marido, falar com ele… Pedir que me ajude a atravessar essa tempestade que ameaça destruir nossa empresa e nossa família… Eu sei que ele está vivo! Sei que deve estar por aqui! E sei que vocês sabem. Será possível que ninguém presta atenção ao meu apelo? Estou implorando: eu preciso do Zé!”, concluirá Marta implorando ao todo poderoso do samba para reencontrar com o seu marido. Mas o sambista não cederá.

Após esse fato, a megera perceberá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pretende destruir o seu império. “Esse Maurílio não é só um picareta… É um bandido! Deus, o que fiz pra merecer esse castigo?”, dirá Marta que não será obrigada a se casar com o bandido. Pois o Comendador continua vivo.

Verdade revelada

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maurilio é na verdade, Renato Silviano Júnior, filho do ex-mordomo e primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral), Silviano (Othon Bastos). Vale ressaltar que Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria) não deixou herdeiro algum. E Maurílio é um impostor. 

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império (Reprodução/Globo)

O que eu não percebi é que esta farsa não foi armada por esse outro Maurílio, que anda se espojando com a Maria Marta. O tal Maurílio lá do Rio é apenas um pau mandado de alguém que conhece muito bem a minha história, em detalhes, e que está usando aquele almofadinha metido a sebo para me destruir!”, dirá o Comendador que descobrirá que o falso Maurílio é cúmplice nos planos de José Pedro (Caio Blat), o grande vilão da história.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....