Exclusivo

Após mudar de visual, Angelina abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Coração envenenado”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/12/2023

Em cenas que tão prevista para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio La Selva (Tony Ramos) ENVENENADO.

“(ANGELINA ENCARA CAIO) Eu tou muito preocupada, Caio. Estou achando a Agatha muito diferente, e tenho medo que ela faça alguma coisa com o seu pai!”, dirá a governanta que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Eu não sei bem, Caio, mas acho que coisa boa não é. A Agatha e eu sempre fomos muito amigas, e mesmo depois que eu soube que ela tinha se fingido de morta eu relevei, em nome dos velhos tempos. Só que agora ela tá muito diferente…”, finalizará Angelina prestes a matar a mãe de Caio envenenada.

LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade