Exclusivo

Após fazer Caio de palhaço, Graça será escorraçada por personagem inesperado em Terra e Paixão: “Sem-vergonha!”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 28/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Graça (Agatha Moreira) é amante de Marino (Leandro Lima). Sendo assim assim, a víbora constatará que o bebê que a safada está gerando NÃO é filho BIOLÓGICO de Daniel (Johnny Massaro).

“(Graça encara Marino com desejo) Em nossa última conversa, você foi um cafajeste. E agora, tou comprometida, praticamente casada… É… E tou gostando agora”, dirá Graça prestes a ser desmascarada por Irene.

Pai de Aline

Antes desse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) se envolveu com o REI DA SOJA na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.