Exclusivo

Pai e filho? Antônio descobre a identidade da mãe biológica de Jonatas em Terra e Paixão: “Maldição!”

Rei da soja desvendará um dos mistérios de sua 'falecida' esposa

Publicado em 20/07/2023

Em cenas que estão previstas paga irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) descobrirá através de Angelina (Inez Viana) que Jonatas (Paulo Lessa) é filho biológico de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) com Gentil (Flávio Bauraqui). A tal NOVIDADE deixará o REI DA SOJA sem chão.

Veja também:

    (Antônio encara Jonatas) Quem é você para dizer que estou fazendo mal para Aline? Ah, sim, você é produtor… produtorzinho, tem uma terrinha aí e já se acha produtor rural. Não tente me dar lições, tenho mais idade e experiência que você”, dirá o crápula prestes a desvendar o grande segredo do fazendeiro.

    Pai biológico de Aline 

    Após esse fato, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao constatar que Antônio é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

    Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
    Aline Bárbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade