Vingança

Após desmascarar Tenório, Zuleica faz greve de sexo em Pantanal: “Não vai me servir?”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 22/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir os crimes de Tenório (Aline Borges), Zuleica (Aline Borges) dará um ‘gelo’ no pai de Guta (Julia Dalavia). Eu vou dormir no quarto da sua filha, Tenório”, dirá a enfermeira sendo confrontada pelo pilantra. Ocê num vai me servî? (percebe a mancada) Desculpa… Servir era jeito d’eu falar quando vivia com a Bruaca…”, relatará o grileiro sendo respondido pela nova Bruaca.

Sabe por que você dizia isso, Tenório? Porque lá no fundo você sabia que, se dependesse da vontade dela, ela nunca teria se deitado com um sujeitinho como você!”, finalizará Zuleica que não se deitará com o crápula.

Zuleica (Aline Borges) em Pantanal
Zuleica Aline Borges em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade