sem férias

Atores de Pantanal emendam novos trabalhos após a novela; saiba quais

O remake chegou ao fim nesta sexta (07)

Publicado em 08/10/2022

Nesta sexta-feira (7), a Globo exibiu o último capítulo da novela Pantanal. Com o fim do remake de Bruno Luperi, o elenco já tem novos projetos em vista. Em breve, atores como José Loreto, Bella Cmpos, Jesuíta Barbosa, Leandro Lima e Aline Borges poderão ser vistos em novas produções.

Intérprete de Tadeu na novela das 9, José Loreto vai dar vida a um ator no filme Abestalhados 2, que chega aos cinemas no dia 27 de outubro. Ele também está no elenco de Vai na Fé, trama das 19h escrita por Rosane Svartman.

A atriz Bella Campos, a Muda, e Letícia Salles, a Filó da primeira fase, também estão escaladas para Vai na Fé. Enquanto que Jesuíta Barbosa poderá ser visto na pele de um palhaço no longa A Filha do Palhaço. Dira Paes encara um novo desafio no filme Ó Paí, Ó 2.

Alguns atores também apostam no streaming. Leandro Lima e Aline Borges, que deram vida a Levi e Zuleica na superprodução da Globo, assinaram contratos e estarão na Netflix. Lucas Leto, o Marcelo de Pantanal, será um dos protagonistas do filme Um ano inesquecível – Outono, no Prime Video.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade