Exclusivo

Após descobrir traição, Cândida arranca até as vísceras de Anselmo em Amor Perfeito

Beata terá virada surpreendente na trama das seis da Globo

Publicado em 11/08/2023

Após descobrir que Anselmo (Paulo Betti) teve um caso com Verônica (Ana Cecília Costa) e que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa traição, Cândida (Zezé Polessa) contará para Marê (Camila Queiroz) que ela colocou um PONTO FINAL em seu casamento com o prefeito de São Jacinto. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“(Cândida encara Marê) Sabe de uma coisa, Maria Elisa? Durante nove anos eu amaldiçoei ocê, com todas as minhas forças, por ter desmanchado o noivado com o Gaspar. Só agora eu entendi que ocê tava coberta de razão! O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado! Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta! Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo!”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta! Dei a minha juventude pra eles… mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer…”, finalizará Cândida abraçando a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho).

Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.