Exclusivo

Após descobrir que Leonel está vivo, Marê destrói Gilda em Amor Perfeito: “Lixo!”

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 10/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) dará uma SURRA em Gilda (Mariana Ximenes) após descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte.

“(Marê encara Gilda) Não tô falando de dinheiro, não, de poder, mas daquilo que você nunca vai ter: afeto! Sabe por quê? Porque uma mulherzinha baixa como você nunca vai conseguir ser amada de verdade nem por um cão sarnento! Qualquer pessoa que se dê ao mínimo de respeito só pode sentir nojo, repulsa de alguém como você!”, dirá a mãe de Marcelino (Levi Asaf) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Você pode tomar tudo o que é meu, como é a tua obsessão – minha herança, esse hotel, a minha casa, até o meu filho do coração -, só que você nunca vai sair dessa miséria em que você vive! Miséria de amor, de companheirismo, de alguém que sinta alguma ponta de afeto por você, por menor que seja!”, finalizará Marê esculachando a ex-madrasta.

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.