Exclusivo

Após cavar a própria cova, Antônio define seu sucesso em Terra e Paixão: “Cego e sem coração!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará o picareta angustiado.

“(ANTÔNIO ENCARA LUIGI) Eu proíbo você de contar a alguém o que aconteceu! Principalmente pra Irene! O mal- estar passou… e fim! Não foi nada demais. Que coisa!”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocino.

“(…) Assim que eu gosto… Contar com você! Preciso reconhecer, italiano, que está sempre do meu lado. Como um filho! Mostrando lealdade cada vez mais”, finalizará o MALVADÃO prestes a definir LUIGI COMO O SEU SUCESSOR.

LEIA TAMBÉM: Prestes a ser envenenada, Angelina pede personagem mais que inesperado em namoro em Terra e Paixão: “Amor sem limites!”

Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade