Exclusivo

Sem Joana, Egídio cava a própria cova em capítulo mais triste de Renascer: “Me trocô por um Tião Galinha”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/05/2024

Após libertar JOANA (Alice Carvalho) das garras de Egídio (Vladimir Brichta), Dona Patroa/IOLANDA (Camila Morgado) se MUDARÁ definitivamente para a antiga CASA de JACUTINGA (Juliana Paes) e se CASARÁ com Rachid (Almir Sater). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

Durante esse meio tempo, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) lamentará o ocorrido. “(EGÍDIO FALA PARA SI) Ô, Joana… como você pode sê tão ignorante? Eu ia lhe dá de um tudo nessa vida… tudo! Você ia sê a minha patroinha… é. Ia fazê de você a minha dona patroinha… dona de minha vida, de minhas roça! (…) Você teve o mundo em suas mão e jogou fora, sua infeliz… (DESGOSTOSO) Me trocô por um Tião Galinha, e acabô co’a minha vida… e co’a sua pra vivê essa miséria de vida que Deus lhe deu. E me largô aqui, sozinho…”, dirá o malvadão prestes a se envolver com ELIANA (Sophie Charlotte).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Eliana e Egídio em Renascer
Eliana e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.