Exclusivo

Após abrir a sepultura de Theo, Lumiar tem virada surpreendente na reta final de Vai na Fé: “Não sou saco de pancadas!”

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/07/2023

Após descobrir que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude, Lumiar (Carol Dieckmann) colocará um ponto final em seu romance tóxico com o ex-marido de Clara (Regiane Alves). A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.

Acredita nisso, acredita no meu amor, e não no ódio de quem quer me destruir. Ben, Sol, Orfeu, minha filha. Todo mundo contra mim”, dirá o pilantra sendo peitado pela criminalista.

Não tenho nada para falar com você, nem te autorizei a subir. Pode ir embora. Você tem que ir embora. Eu preciso pensar em tudo que tá acontecendo. Prometo que quando eu souber o que falar, eu te ligo (Theo dá uma batidinha de leve sinalizando que vai embora. Lumiar se encolhe, abraça as pernas com os braços, se acolhendo como pode.)”, finalizará Lumiar que engatará um romance com Lui Lorenzo (Zé Loreto) no decorrer do folhetim.

Theo (Emílio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade