Exclusivo

Após fugir da prisão, Orfeu mata Theo em Vai na Fé: “Esse verme tá ferrado!”

Novela de Rosane Svartman entra em sua reta final

Publicado em 02/07/2023

Após fugir da prisão, Orfeu (Jonathan Haagensen) acertará as contas com Theo (Emílio Dantas). A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.

“(Orfeu encara Theo) Imagina o que pode acontecer se eu resolver abrir o bico. Mostrar mensagem de celular, gravação… Eu tava preso, ia me ferrar mais ainda. Mas agora, olha eu aqui. Saí do inferno, cara. Eu só quero sumir e você vai me ajudar. Bom pra mim e pra você também, seu imbecil”, dirá o foragido que será enganado mais uma vez pelo pilantra.

Passado para trás, Orfeu cavará a cova do ex-amigo. (Orfeu encara Naldo) O safado do Theo armou pra cima de mim e tentou entregar meu pescoço pros canas! Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma pra acabar com esse desgraçado! Tu arruma pra mim?”, finalizará o bandidaço que matará Theo com um tiro no peito.

Hugo morto?

Durante esse meio tempo, Hugo (MC Cabelinho) será baleado no braço ao ser confundido com um bandido durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente). Vale salientar que o grafiteiro escapará com vida desse episódio.

Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade