Embate!

Antes de morrer, José Leôncio enfrenta Tenório em Pantanal: “Tampar o caixão!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 28/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) irá até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentar fazer as pazes com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que bloqueou os bens dele na justiça. Rearmente, me surpreende essa sua visita… Eu num gostei daquela sua intenção de comprá a posse da Juma. Aquilo nem é posse, é terra… E é minha!, dirá o rei do gado confrontando o grileiro.

Ara, Zé Leôncio, eu acho que os vizinho devem vivê de bem, um cum o ôtro. Apesar de algumas desavença, eu lhe tenho o maior respeito. (Terras da Juma) Aquilo foi besteira minha. Pra lhe ser franco, eu fiquei com raiva porque você tentou comprar a parte da Maria da minha fazenda. Mas eu gostaria de botar uma pedra em cima desse assunto… E tampar o caixão”, finalizará o pilantra que encomendará a morte de José Leôncio no decorrer do capítulo.

José Leôncio (José Loreto) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
José Leôncio (José Loreto) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.