Revelação!

Veja como será o primeiro contato de Irma com o filho do cramulhão em Pantanal: “Que bebê feio!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 25/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no fim de agosto em Pantanal, Irma (Camila Morgado) ficará apavorada ao sonhar com o bebê que carrega em seu ventre. Eu vi, mãe… O meu filho… Aí, era uma coisa horrível. Tem que ele tinha chifres… Chifres e patas de bode! E tinha alguém comigo…Que parecia o José Leôncio. É, mãe… Ele tava com o menino nos braços. E dizia que ele era a cara do pai!”, dirá a ‘talarica’ que estará gerando o primeiro filho de Trindade (Gabriel Sater).  

Calma, filha… Calma. Foi só um pesadelo. É. Você fica ouvindo as bobagens dessa gente ignorante e essas coisas, depois, ficam na nossa cabeça…”, acrescentará Mariana (Selma Egrei) sem saber que o genro tem ligação com o capeta.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Irma Camila Morgado e Trindade Gabriel Sater em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade