Previsão acertada

Vidente Val Couto afirma ter previsto a morte da atriz Elizangela

Atriz faleceu aos 68 anos

Publicado em 03/11/2023

No começo da noite desta sexta-feira (3), veio a notícia da triste perda da atriz Elizangela, que faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.A prefeitura Municipal de Guapimirim, região Metropolitana do Rio de Janeiro emitiu um comunicado informando a morte da atriz, que estava com 68 anos.

No último dia 27 de setembro, o vidente Val Couto participou do programa Wshow do apresentador Welber Lima e fez uma previsão chocante para a televisão brasileira. Segundo Val Couto, a Globo perderia uma grande atriz em breve e essa artista fez a novela Senhora do Destino. Nesta sexta-feira (3), o Brasil se despede da querida atriz Elisângela, que interpretou a personagem Dijanira na novela Senhora do Destino, entre outras produções. Dijanira era amiga de Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais marcantes da televisão brasileira. Clique aqui para ver a previsão feita por Val Couto.

Outra previsão acertada por Val Couto foi sobre o desfecho de Rachel Sheherazade em A Fazenda. Na época o vidente revelou que Rachel Sheherazade não teria chances de estar na final do programa e sairia pela mesma porta que entrou e de fato aconteceu. A jornalista foi expulsa do reality show cerca de um mês após o começo da atração. A coluna publicou a profecia do vidente na íntegra. Clique aqui para ler.

Val Couto é considerado como um dos videntes que mais acerta previsões. Entre suas profecias acertadas e que ganharam grande repercussão na mídia foi a triste morte da cantora Marília Mendonça e a vitória de Lula nas eleições do ano passado.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade