Veja os momentos mais bizarros de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Peão lançou o maior bordão do reality show, o Calada Vence

Publicado em 30/10/2021 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades se tornou o protagonista de A Fazenda 13, vai entrar para a história do programa como um dos participantes mais polêmicos da história do reality show, consegue dividir opiniões de quem assiste o programa, é aclamado por uns e odiado por outros, assim vem se fortalecendo dentro do jogo.

Desde a primeira semana do reality vem aprontando em Itapecerica da Serra, foi o responsável em protagonizar a primeira grande briga de A Fazenda. Tudo aconteceu quando estavam realizando uma dinâmica que tinha como objetivo premiar os peões, Solange Gomes eliminou Rico da prova, não gostou e foi tirar satisfação com a ex-banheira do Gugu, a confusão foi instalada, ela chamou ele de feio, que revidou e o bate-boca parecia não ter fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico foi o criador do maior bordão ou meme de A Fazenda 13, o Calada Vence viralizou nas redes sociais, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e mais buscados no Google. A expressão surgiu durante a votação ao vivo, tinha o poder do lampião em mãos e poderia mudar o rumo do jogo, foi o peão mais votado e com o poder teve a chance de se livrar da roça. Toda vez que recebia um voto e Adriane Galisteu perguntava se queria se defender vinha com o Calada Vence.

Em discussão com os peões de A Fazendo chegou a dizer que aquilo é uma clínica de reabilitação e que todos que estavam lá eram para limpar a imagem, a fala foi um recado para MC Gui. Em outro momento chegou a dizer que no programa só tem subcelebridades : ”Esse povo que se acha famoso e que não é famoso, porque famoso, para mim, é Anitta e Ivete Sangalo”. “Não tem nenhum famoso aqui”.

Em mais uma confusão protagonizada por Rico, decidiu soltar umas boas verdades para Tati Quebra Barraco, disse que não faz nada, é preguiçosa, come e dorme e que só ficava deitada no sofá. A funkeira rebateu, começou uma troca de farpas, quando Rico virou as costa Tai caiu no choro.

O momento mais bizarro protagonizado por Rico aconteceu na última quinta-feira (28), estava na roça e corria o risco de ser eliminado, quando foi fazer suas malas, pegou um saco de plástico e colocou diversos shampoos e produtos de beleza, os pões questionaram por que estava fazendo isso: ”Eu tenho muitas tias e primos lá fora, as coisas estão caras”, conseguiu provocar o riso até na apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio