Os podres

Em A Fazenda 13, Bil expõe quase traição de André Martinelli, ex-No Limite: “Ficou muito louco”

Peão expõe situação delicada de amigo

Publicado em 30/10/2021

A pose de bom moço do ex-No Limite André Martinelli foi desmentida por Arcrebiano Araújo em A Fazenda 13. O peão revelou a Erasmo Viana que antes de entrar no confinamento, ele teve que apoiar o amigo após a separação com a esposa.

Mas como não era algo definitivo, o peão não gostou de vê-lo dando em cima de outra mulher: “O André já tava naquele rolê sem a Gabi e tal. Aí, eu dando a maior força pro André quando eu tava em São Paulo: ‘vamo aí? vamos agilizar?’. Ele tava na bad”.

E quando chegaram na balada, ele se assustou: “Eu tava na parada. Ele com a mulher assim [gesticulando em sinal de estar em cima]. Aqui era o camarote e as mulheres em cima. Falei ‘André, pelo amor de Deus, para. Você tem mulher, não sei o quê, para com isso, mano. Vamos embora que você é famoso e artista’. Tinha uma galera tirando foto”.

Com medo da exposição, Bil tentou a todo custo tirar André Martinelli do local: “Ele ficou muito louco. Falei ‘André, para com isso. Estamos passando vergonha, as meninas tão tirando foto nossa e vamos pra Instagram de fofoca’. Eu tirando ele ‘vamos embora, irmão’ e ele falou bem assim ‘Bil, me deixa. Eu tô loucão. Se você quer ir embora, vai embora’. Quando ele falou isso, eu fiquei triste e fui embora, mano”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade