Povo animado

Rico aprova pegação entre Dayane e Aline em A Fazenda 13: “Que baixaria!”

Peão brinca com proximidade das duas amigas e modelo pede para parar

Publicado em 30/10/2021

O casal Dayane Mello e Aline Mineiro causa várias emoções dentro de A Fazenda 13. Alguns participantes como o eliminado Victor Pecoraro e Gui Araújo abominam a pegação, enquanto Rico Melquiades é um dos maiores entusiastas das duas.

Após a festa na sexta-feira (29) o ex-De Férias com o Ex e a modelo estavam deitados e então Aline chegou e se deitou com Dayane. Isso fez com que o amigo começasse a brincar: “Ai as lésbicas agora vão começar com o lesbianismo. Repare, olhe, vish, elas são lésbicas. Pare com isso, que baixaria, Aline, mulher”.

Assim que a ex-Panicat sai de cima da modelo, Rico continua com os comentários: “Essas duas minha gente, elas são lésbicas mesmo, lésbica assumida. Ela ficou de pinto duro, a Day, pode tocar no p*nto dela ai, tá duro. Olha o peito da Day, minha gente, tá duro! Amiga, vem cá, tá de p*nto duro a Day mesmo”.

Cala a boca”, pede a modelo, mas em vão, pois Rico continua a falar e avisa que o Bispo nunca mais chama nenhuma das duas por causa de seus atos: “Abaixa essa r*la. Que baixaria, meu Deus do céu. Nunca mais vocês vão ser convidadas pra um reality show, viu? Daqui da Record não”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade