Veja como Sabrina Sato virou uma das principais apresentadoras da TV

Apresentadora da Ilha Record começou sua carreira como bailarina do Domingão do Faustão

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato e Grazi Massafera sem sombras de dúvidas são consideradas como as ex-participantes do Big Brother Brasil mais bem-sucedidas. Em pouco tempo Grazi protagonizou novelas na Globo, já Sabrina Sato foi aos poucos trilhando seus passos até chegar ao estrelato.

Deu seus primeiros passos como bailarina do Faustão no início dos anos 2000, mas não foi lá que ganhou fama nem ficou conhecida do grande público. Em 2001, apareceu na TV como uma mera figurante da novela das nove Porto dos Milagres, na trama era uma das prostitutas do Cabaré de Rosa Palmeirão (Luiza Tomé), mas passou praticamente despercebida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi no BBB, em 2003, que ficou conhecida de todo o país ao formar ao lado de Dhomini o casal do reality show, mas foi separada por um paredão, ele ficou, enquanto ela saiu. Depois do reality estampou capas de revistas masculinas posando nua. No mesmo ano, passou a integrar o elenco do Pânico na Jovem Pan e a sorte estava ao lado de Sabrina Sato, o humorístico estreou na RedeTV!. Nos primeiros anos da atração era uma espécie de elenco B do programa, em que todas as matérias de risco  era colocada para fazer, com o passar dos anos deixou de fazer matérias consideradas de risco e tornou-se apenas uma espécie de repórter do programa de humor. Passou a ser a ”queridinha” dos anunciantes, boa parte das ações de merchandising era feito por ela, foi aí que despertou o interesse da Record TV, já que era um sucesso comercial.

No final de 2013, trocou o Pânico pela emissora da Barra Funda para comandar o Programa da Sabrina, teve um programa solo nas noites de sábado, que não fez feio na audiência, conseguiu dar conta do recado e a atração ficou no ar por 05 anos. 

Em 2020, teve o primeiro grande fracasso de sua carreira, o novo Domingo Show passou a ser comandado por ela, não emplacou e derrubou a audiência da emissora. Dentro do Domingo Show apresentou o reality Made In Japão, que foi interrompido pela pandemia e posteriormente teve seu desfecho em outro dia e horário, foi finalizado nas noites de sábado, mas sem sucesso de audiência e repercussão. No mesmo ano, comandou o Game dos Clones, o programa não foi um sucesso, mas também não foi um fracasso.

Atualmente comanda  o Ilha Record, exibido nas noites da emissora, embora seja um reality show todo gravado, vem mostrando que amadureceu como apresentadora, mas que precisa ainda trilhar um longo caminho para tornar-se uma comunicadora de primeira grandeza, mas já mostrou que está no caminho certo.

Foi na contramão do que os profissionais de comunicação costumam fazer, cursar uma faculdade na área e até mesmo perder o sotaque para ter um ”sotaque neutro”, usou e abusou do seu sotaque caipira , tornando assim a sua marca na TV e lançou até um bordão, o ”É verrdade”!

Com seu jeito único único e peculiar, nunca teve medo de se arriscar e enfrentou todos os desafios propostos e hoje tornou-se uma das principais apresentadoras da TV e um verdadeiro sucesso comercial, seja na televisão ou nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio