Sonia Abrão relembra a época em que era chamada de ”Sonia Caixão e coveira”

Apresentadora do A Tarde é Sua não quer ser lembrada pelo apelido de papa-defunto

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente o A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão é um dos mais tradicionais programas de fofocas da TV e tem a Roda de Fofocas mais famosa da televisão. Traz os principais assuntos que estão acontecendo no mundo dos famosos e da TV, sempre com leveza e bom humor, quando acontece algum fato mais grave no universo artístico a atração noticia e comenta, mas nem sempre foi assim, houve um período que a atração comandada por Sonia Abrão tornou-se um programa policial, trazia os principais crimes que aconteciam no país e até noticiava casos de pessoas desaparecidas.

Outra característica do A Tarde é Sua no passado, era a cobertura de velórios de famosos, um repórter do programa ficava na porta do velório comentando a morte de determinado famoso e a atração dedicava praticamente todo o programa cobrindo a morte da celebridade, o que fez com que Sonia Abrão fosse apelidada nas redes sociais como Sonia Caixão, Papa-defunto e até coveira. Atualmente a atração não explora com tanta profundidade a morte de celebridades, noticia o fato mas não com tanta profundidade, o programa é muito mais leve do que já foi no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao  podcast Splash Vê TV, a apresentadora afirma que fazer a cobertura de casos policiais não estava nos seus planos, mas foi acontecendo de forma natural, já que na época grandes crimes estavam acontecendo no país, casos de grande repercussão e revela que não gostaria de ser lembrada por esse passado infame: “Fui rotulada de Sonia Caixão, Sonia Coveira, e pesou bastante pra gente mudar. Isso remete a um mundo de muita dor e eu queria sair disso”, disse a apresentadora.

A gente foi para um lado totalmente policial. Era aquela fase dos grandes crimes no Brasil: Eliza Samudio, Caso Yoki, Isabela Nardoni… Foram crimes que chocaram o país e a gente se dedicou a essa cobertura. Naquela época, não havia um programa no meio da tarde com esse tipo de assunto, e nós fizemos uma cobertura de gente grande. Nunca imaginei que pudesse fazer um programa policial e a gente conseguiu respeito e credibilidade”, contou a comandante do A Tarde é Sua.

O A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão completou esse ano 15 anos no ar, se consolidou na grade de programação da emissora, é uma das maiores audiências da RedeTV! e um dos grandes faturamentos do canal. Começou como apresentadora de TV na RedeTV!, no início dos anos 200, mas passou pelo SBT e Record TV, em 2006 retornou à emissora de Osasco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio