É ritmo de festa

Sônia Abrão comemora 15 anos do A Tarde é Sua: “Melhor que muita coisa na Globo”

"Até agora o público não enjoou da gente", festeja a apresentadora

Publicado em 31/01/2021

2021 é um ano especial para Sônia Abrão. Em maio deste ano, a jornalista comemora 15 anos em cartaz na RedeTV! com o programa vespertina A Tarde é Sua. Marca que, aliás, enche-a de orgulho.

A cada aniversário, nos perguntamos como ainda estamos aqui… Não tem fórmula mágica nem formato fixo, mesmo porque durante todo esse tempo o A Tarde é Sua já teve várias fases… Mas até agora o público não enjoou da gente!“, festejou, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.

A chegada de Sônia à TV se deu quase por acaso. “Eu era da reportagem do Notícias Populares, e o diretor no jornal me escalou para uma vaga de colunista de TV. Aí troquei a rua pelos programas de auditório! Fui vivenciar o veículo para escrever sobre ele, que acabou me engolindo. Eu não escolhi trabalhar na área de entretenimento e celebridades. Queria ser correspondente de guerra e fui parar na televisão!“, diverte-se, com bom humor.

Questionada se trocaria a casa atual pela Globo, a apresentadora faz pouco caso dessa possibilidade. “Acho que nosso programa é melhor que muita coisa que tem lá. Mas eu não preciso da Globo nem a Globo precisa de mim“, resume.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade