Sonia Abrão opina sobre a saída de Liziane Gutierrez de A Fazenda: ”Foi muito incompetente”

Apresentadora da RedeTV! comentou sobre a eliminação da ex-Miss Bumbum no reality show da Record TV

Publicado em 25/09/2021 00:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (23), aconteceu a primeira eliminação de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez perdeu a chance de faturar o prêmio de um milhão e meio e voltou para casa. A peoa foi a menos votada pelo público, recebeu apenas 26,15% dos votos, Nego do Borel recebeu o maior número de votos, permaneceu no jogo com 47,41% e Solange Gomes recebeu 26,44%.

Durante o programa A Tarde é Sua desta sexta-feira (24), Sonia Abrão que comenta todos os acontecimentos do reality show da Record TV, opinou sobre a saída de Liziane Gutierrez: ”Foi muito incompetente no programa”, e explicou que foi colocada no reality por causa da grande confusão que se envolveu, durante o pico da pandemia em São Paulo, a festa em que estava na capital paulista foi fechada pela polícia, Liziane não gostou e foi até os policiais dizer que deveriam procurar bandidos nas favelas do que paralisar festas clandestinas.

A apresentadora da RedeTV! deu a entender de que Liziane Gutierrez só foi chamada para o programa da Record TV por causa desse episódio e seu comportamento e atitudes em A Fazenda foram opostos a isso, assim o público esperava a Liziane Gutierrez que ficou conhecida pelas confusões e não a que foi apresentada no reality.

Os colunistas do programa de Sonia Abrão chegaram a opinar, dizendo que a ex-Miss Bumbum talvez só ficasse alterada quando estivesse em festas e exagerasse na bebida e na fazenda só chegou a participar de uma festa, assim não deu tempo de criar confusões lá dentro. A própria Liziane Gutierrez chegou a dizer: ”Eu só gostaria de participar de mais uma festa”, o que não deu tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio