26,15% dos votos

Liziane Gutierrez é a primeira eliminada de A Fazenda 13

A modelo levou a pior na disputa contra Nego do Borel e Solange Gomes

Publicado em 24/09/2021

Liziane Gutierrez não resistiu ao embate acirrado contra Nego do Borel e Solange Gomes e foi a primeira eliminada de A Fazenda 13 com 26,15% dos votos. O funkeiro foi o mais votado do trio com 47,41% da preferência do público e a ex-assistente de palco venceu a modelo com 26,44% e por pouco não pegou o caminho da roça.

A ex-candidata ao Miss BumBum teve uma participação breve, mas bastante agitada e insegura. Durante os 10 dias em que esteve no confinamento, a morena brigou e se entendeu com o cantor com quem disputou a primeira roça da temporada, insinuando que ele queria fazer VT com Tati Quebra Barraco.

Além disso, a polêmica celebridade passou pela baia, empatou em votos com Dayane Mello, mas foi escolhida pelo então fazendeiro Gui Araujo para ocupar o segundo banco da Roça e abriu o coração sobre seus medos, inseguranças e a sensação de exclusão que sentiu.

Liziane Gutierrez caiu na Roça ao receber os votos de Marina Ferrari, Erika Schneider, Sthefane Matos e Mileide Mihaile, puxou Solange Gomes da Baia, enfrentou a musa da banheira do Gugu e a ex-dançarina de Faustão na Prova do Fazendeiro, mas perderam a disputa, enfrentando Nego do Borel na berlinda.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade