Novidade

Saiba quem são os novos apresentadores do Encrenca da RedeTV!

Assessoria do canal não confirma Flavia Viana e Marcelo Zangrandi como atuais âncoras do humorístico

Publicado em 28/09/2021

A partir do próximo domingo (3), o Encrenca ganha novos apresentadores, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, deixaram a emissora e assinaram contrato com a Band, o anúncio da nova contratação foi feito no início da noite da última segunda-feira (27). O canal de Osasco decidiu manter o programa no ar com novos apresentadores.

Segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira da TV Gazeta, os novos apresentadores do Encrenca são Flavia Viana e Marcelo Zangrandi, que atualmente são apresentadores do TV Fama, fazendo o revezamento com Alinne Prado. A emissora deve anunciar oficialmente até o final da semana o nome do casal como apresentadores do programa de humor e mais outros dois nomes que vão estar no comando da atração.

Emilly Araújo, que estreou na semana passada como repórter do TV Fama, passa a apresentar a atração junto com Alinne Prado, Nelson Rubens continua como colunista do programa de fofocas.

O Encrenca surgiu na RedeTV! em 29 de junho de 2014, veio com a missão de ocupar o horário deixado pelo Pânico, que em fevereiro de 2012 trocou a emissora de Osasco pela Band. Em seu início, o Encrenca tentou se inspirar no Pânico, mas o formato não emplacou, quando criaram o quadro Zap Zap, que exibe vídeos de WhatsApp a atração decolou, com média de cinco pontos em audiência, sendo a maior audiência da RedeTV!

Procuramos a assessoria de imprensa da RedeTV!, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta, caso confirmem a informação, atualizaremos a publicação.

Às 15h07, a assessoria de imprensa do canal responde nossa solicitação, não confirma a informação e diz que os novos apresentadores do Encrenca vão ser anunciados ao longo da semana e Flavia Viana e Marcelo Zangrandi permanecem no TV Fama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade