Relembre a briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann

Apresentadoras podem se encontrar no Hoje em Dia desta quinta-feira (9)

Publicado em 08/09/2021 23:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2012, uma briga envolvendo duas apresentadoras loiras abalou os alicerces dos bastidores televisivo. Trata-se de Adriane Galisteu e Ana Hickamann. Tudo começou quando a viúva de Ayrton Senna opinou no programa que comandava na Band, o Muito +, a atração exibiu uma pauta sobre o desentendimento de Chris Flores e Ana Hickmann, após a matéria Galisteu se pronunciou e disse: ”Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe”, a apresentadora do Hoje em Dia não gostou e respondeu.

Hickmann disse que Galisteu não sabe de sua intimidade e o porquê não era mãe ainda, chegou a dizer que deveria apurar os assuntos que fala em seu programa na Band, antes de falar e o bate-boca não parou, na época foi notícia em todos os veículos de comunicação e o assunto rendeu.

O marido de Ana Hickmann entrou na história e passou a defender a esposa, concedeu entrevistas para diversos veículos de comunicação. Ao blog da jornalista Fabíola Reipert, no Portal R7, chegou a dizer que Galisteu só se tornou famosa porque era namorada de um piloto que morreu e teve a sorte de ser sua namorada na época, afirmou que Adriane fotografa muito mal e foi uma troca de farpas que se arrastou por meses.

Nesta quinta-feira (9), pode acontecer um encontro entre as apresentadores, o motivo é que Adriane Galisteu vai estar no palco do Hoje em Dia, programa que Ana Hickmann é uma das apresentadoras, se o encontro vai acontecer ninguém sabe, como o programa têm 3 apresentadores, pode ser que não compareça, justamente para não encontrar sua rival. A única certeza que temos é que Adriane Galisteu vai estar no matutino para divulgar a nova edição de A Fazenda, que começa no dia 14.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio