último Capítulo

O que acontece com Raquel no final de Mulheres de Areia?

Novela tem previsão de chegar ao fim em março do ano que vem

Publicado em 01/11/2023

A novela Mulheres de Areia é considerada como um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira. As gêmeas Ruth e Raquel foram as maiores e mais lembradas personagens da atriz Glória Pires e o personagem Tonho da Lua marcou a carreira de Marcos Frota.

A trama de Ivani Ribeiro que vem sendo reprisada nas tardes da Globo está longe de acabar, mas a coluna conta o desfecho de uma das maiores vilãs da dramaturgia nacional. Raquel vai ter um fim trágico e nos capítulos finais vai morrer vítima de um acidente de carro, mas antes de partir para o outro plano vai aprontar muito.

A vilã vai armar contra a irmã Ruth e a gêmea boazinha vai flagrar Raquel e Marcos dormindo juntos e vai ser aí que o casal de pombinhos se separam. No último capítulo, Dona Isaura (Laura Cardoso) finalmente vai contar para Ruth que Marcos não a traiu com Raquel e tudo não passou de uma armação da gêmea má. Nesse momento Raquel já estará morta.

Ruth vai procurar Marcos, vai pedir desculpas e dizer que ele não a traiu que e tudo não passou de uma armação de Raquel, assim o eles terminam felizes para sempre. Mulheres de Areia tem previsão de chegar ao fim em março do ano que vem, porém pode ser antecipada, já que a Globo vem acelerando a novela e cortando algumas cenas e deixando a história mais enxuta.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade