Exclusivo

Lucimara Parisi abre o jogo e diz se foi convidada para trabalhar com Faustão na Band

Diretora e apresentador trabalharam juntos por mais de 30 anos

Publicado em 12/09/2021

A história profissional de Lucimara Parisi se confunde com a de Fausto Silva, trabalharam juntos por mais de 30 anos, se conheceram no rádio, quando o apresentador foi para a TV a amiga o acompanhou e exerceu a função de diretora nos seus programas.

No Perdidos na Noite, atração que Faustão comandou na Band foi a diretora-geral e o programa foi um dos maiores sucessos da carreira do apresentador, fazendo com que ficasse popular e conhecido do grande público, quando trocou a Band pela Globo em 1988 Lucimara Parisi foi junto, continuando a parceria profissional. No Domingão do Faustão, dirigiu quadros de sucesso, atuou como repórter e chegou até participar do quadro Dança no Gelo, mas teve que sair porque se machucou e fraturou 3 costelas.

No ano que vem, Faustão estreia seu novo programa na Band e conversamos com a apresentadora e diretora para sabermos se existe a possibilidade de uma nova parceria profissional com Fausto Silva: ”Muita gente tem me perguntado se recebi alguma proposta para voltar a trabalhar com Faustão na Band, mas isso não aconteceu”, disse a apresentadora.

Lucimara Parisi conta que é natural as pessoas perguntarem sobre Faustão, afinal trabalharam juntos por mais de 30 anos. Sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com o ex-dono do Domingão do Faustão, a diretora não descarta: ”Hoje estou muito feliz trabalhando no SBT , no Programa do Ratinho, mas o futuro a Deus pertence

Em 2009 deixou o Domingão do Faustão, no ano seguinte foi contratada pelo SBT para trabalhar no Programa do Ratinho, lá dirigiu quadros de sucesso e atualmente participa do Jornal Rational, interagindo com Ratinho e os outros personagens do elenco. Aos sábados pode ser vista no seu próprio programa, que leva seu nome e é exibido pela Rede Brasil de Televisão e vai ao ar a partir das das 10h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade