Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Lucimara Parisi desabafa na TV: ”Até hoje não sei por que deixei o Domingão do Faustão”

Apresentadora e Fausto Silva trabalharam juntos por mais de 30 anos

Publicado em 31/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lucimara Parisi foi a entrevistada do programa Sensacional de Daniela Albuquerque na RedeTV! A gravação aconteceu na última quarta-feira (25), na sede da emissora em Osasco, durante a entrevista relembrou momentos marcantes de sua trajetória profissional na TV ao lado dos principais comunicadores, Silvio Santos, Fausto Silva e Ratinho.

Quando questionada por Daniela Albuquerque, o porquê deixou de trabalhar com Faustão, deixou a dúvida no ar: ”Essa é uma resposta que eu também gostaria de saber, até hoje não sei o motivo pelo qual deixei de trabalhar no Domingão do Faustão, só fui informada que não trabalharia mais na emissora”, disse a integrante do Programa do Ratinho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lucimara Parisi e Fausto Silva trabalharam juntos por mais de 30 anos, trabalhou com o comunicador no rádio no início dos anos de 1980, quando ele era repórter esportivo, quando foi para a TV a parceria continuou e sempre esteve ao lado do ex-Globo, trabalhou nos seu programas na Record TV, na TV Gazeta e na Band, lá foi a diretora-geral do Perdidos na Noite, considerado com um dos grandes sucessos da carreira de Faustão, quando foi para Globo acompanhou o amigo e dirigiu quadros de sucesso no Domingão do Faustão.

Na entrevista, relembrou a época que trabalhou com Silvio Santos no rádio, foi a primeira fofoqueira do país, fazia ao lado do apresentador o quadro Mexericos da Candinha, trazia as fofocas dos famosos da época e relembra que foi um grande aprendizado trabalhar com o dono do SBT, que na época não era conhecido do grande público.

Lucimara Parisi se sente privilegiada, já que teve a oportunidade de trabalhar com os 3 maiores comunicadores da TV, que ainda estão vivos, Silvio Santos, Faustão e Ratinho, que conheceu em 2010 durante uma participação no Programa Silvio Santos. Havia deixado o Domingão do Faustão e foi convidada pela produção do dono do SBT, lá participou do quadro Jogo das 3 Pistas e Ratinho fez o convite para integrar o elenco de seu programa, onde está até hoje.

O Sensacional com a entrevista completa com Lucimara Parisi, vai ao ar na quinta-feira (9), a partir das 22h30 na RedeTV! e no final da entrevista a apresentadora e diretora foi homenageada, através de uma espécie de Arquivo Confidencial, recebeu depoimentos de familiares e colegas de trabalho do SBT, como Valentina Francavilla, Milene Pavorô e Rhenata Schimidt.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....