Lucimara Parisi desabafa na TV: ”Até hoje não sei por que deixei o Domingão do Faustão”

Apresentadora e Fausto Silva trabalharam juntos por mais de 30 anos

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucimara Parisi foi a entrevistada do programa Sensacional de Daniela Albuquerque na RedeTV! A gravação aconteceu na última quarta-feira (25), na sede da emissora em Osasco, durante a entrevista relembrou momentos marcantes de sua trajetória profissional na TV ao lado dos principais comunicadores, Silvio Santos, Fausto Silva e Ratinho.

Quando questionada por Daniela Albuquerque, o porquê deixou de trabalhar com Faustão, deixou a dúvida no ar: ”Essa é uma resposta que eu também gostaria de saber, até hoje não sei o motivo pelo qual deixei de trabalhar no Domingão do Faustão, só fui informada que não trabalharia mais na emissora”, disse a integrante do Programa do Ratinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucimara Parisi e Fausto Silva trabalharam juntos por mais de 30 anos, trabalhou com o comunicador no rádio no início dos anos de 1980, quando ele era repórter esportivo, quando foi para a TV a parceria continuou e sempre esteve ao lado do ex-Globo, trabalhou nos seu programas na Record TV, na TV Gazeta e na Band, lá foi a diretora-geral do Perdidos na Noite, considerado com um dos grandes sucessos da carreira de Faustão, quando foi para Globo acompanhou o amigo e dirigiu quadros de sucesso no Domingão do Faustão.

Na entrevista, relembrou a época que trabalhou com Silvio Santos no rádio, foi a primeira fofoqueira do país, fazia ao lado do apresentador o quadro Mexericos da Candinha, trazia as fofocas dos famosos da época e relembra que foi um grande aprendizado trabalhar com o dono do SBT, que na época não era conhecido do grande público.

Lucimara Parisi se sente privilegiada, já que teve a oportunidade de trabalhar com os 3 maiores comunicadores da TV, que ainda estão vivos, Silvio Santos, Faustão e Ratinho, que conheceu em 2010 durante uma participação no Programa Silvio Santos. Havia deixado o Domingão do Faustão e foi convidada pela produção do dono do SBT, lá participou do quadro Jogo das 3 Pistas e Ratinho fez o convite para integrar o elenco de seu programa, onde está até hoje.

O Sensacional com a entrevista completa com Lucimara Parisi, vai ao ar na quinta-feira (9), a partir das 22h30 na RedeTV! e no final da entrevista a apresentadora e diretora foi homenageada, através de uma espécie de Arquivo Confidencial, recebeu depoimentos de familiares e colegas de trabalho do SBT, como Valentina Francavilla, Milene Pavorô e Rhenata Schimidt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio