Segunda chance

Karol Conká vai ser descancelada e ainda pode ser mãe, diz sensitiva

Vidente garante que a mamacita poderá se reerguer e terá um novo amor

Publicado em 05/10/2021

Karol Conká deu o que falar ao participar do BBB 21, sendo uma das participantes mais polêmicas da história de um reality show no mundo. Viu sua vida profissional virar de cabeça para baixo, perdeu contratos publicitários e nas redes sociais não foi diferente chegou a perder milhares de seguidores e saiu do reality com a maior rejeição da história de um programa do gênero no mundo, foi eliminada com 99,17% dos votos.

Mas se depender das profecias da sensitiva Bianca Godói, a mamacita vai ser descancelada e ainda pode dar a volta por cima, afinal todos merecem uma segunda chance: ”Vi que seu ciclo está se modificando e vai dar a volta por cima, vejo que vai conseguir emplacar novas músicas nas paradas de sucesso no final desse ano e no início do ano que vem. Vai passar por momentos de muita paz, alegria e transformações, seus caminhos profissionais estão totalmente abertos, porém vejo que pode ter um problema judicial por palavras mal colocados e isso pode acontecer por causa de um homem que pode entrar na justiça contra ela”, disse a vidente.

Vai chegar um grande amor em sua vida, vai assumir um novo relacionamento a partir do início do ano que vem, vai ser mãe novamente, dessa vez vai ter uma menina. Vejo assinando muitos contratos e olhando mais para si, mas tome cuidado com algum funcionário, pois pode vir a ter problemas. Se tiver convite para algum outro reality show, aceite porque vai dar muito certo”, disse a vidente.

Depois que deixou o BBB 21, vem tentando se reerguer, chegou a participar de vários programas da Globo na tentativa de se desculpar com o público, mostrado que se arrependeu de tudo o que fez no reality show, inclusive ganhou um documentário na Globplay e chegou a lançar novas músicas, mas até o momento não conseguiu apagar a imagem que passou no Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade